terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reciclar!

Publicada por Cor do suspiro à(s) terça-feira, outubro 05, 2010
É feriado, sinceramente não sei do que, aqui em Portugal tem muitos feriados, isso é bom :) 
Bom, já tinha um tempo que minha mãe estava me enchendo o saco para arrumar minhas roupas no guarda-roupa,  já está esfriando, então todos os anos, fazemos uma reciclagem no armário! Tive que aproveitar que meu bebê dormiu depois do almoço e vim para a bagunça. Ah! não tenho saco nenhum pra isso!! 
Foi mais um saco de roupas para doar, como nós nos cansamos fácil das roupas, é por isso que a moda nunca acaba, não sei o que fariamos sem ela. 
Mas voltando a falar do tempo, já estava com saudades do inverno, como uma boa Curitibana já estou acostumada com um friozinho. Enfim, que venha o Natal, o Ano Novo.. até o Carnaval frio da Europa, 
tô preparada! :) 


beijos @

0 comentários:

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review