quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novo vício, CityVille :D

Publicada por Cor do suspiro à(s) quarta-feira, abril 27, 2011 7 comentários


Hello genteem, 
Depois de um bom tempo, com  meu filho doente e eu também, enfim posso descansar, ele já brinca bastante e não tem mais aquelas feres insuportáveiis! 
maaas, hoje resolvi falar sobre um novo pequeno vício que arrumeii :D não sei se vocês conhecem o jogo do Facebook o CityVille, haha! 
sério gente! já tive outros vícios desses jogos, como o A fazenda e o Segredos do Mar, que estão no Orkut. Mas esse é muito legaal, você constrói sua própria cidade, recebe pagamentos, monta negócios! é mesmo viciante! Ainda estou no começo mas tirei um print para mostrar a vocês minha pequena cidadesinha! haha

Isso é meio infantil, mas eu não to nem ai :) 


Bom, quem quiser ser meu visinho, ou me adicionar no Facebook, fiquem a vontade, é só clicar no meu cartão de visita aqui do ladinho -> 






quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cílios super 'Curvex'

Publicada por Cor do suspiro à(s) quinta-feira, abril 21, 2011 0 comentários
Hello girls,
Hoje eu vou mostrar uma dica que achei no IGjovem, pra quem adora cílios super curvados, as vezes nem precisamos de muita maquilhagem mas se estivermos com cílios lindos, já fica apresentável pra sair na rua! hehe
È simples só vai precisar da sua máscara favorita ( e que dê resultado), e um curvex! (:
Eu ainda pretendo comprar uma da Colossal, mas por enquanto tenho a SuperCurlacious da Avon, é muito bom também e é a prova d'água.
Então vamos ao que interessa,


Antes de tudo
Aposte no curvex! Acredite, ele faz toooda a diferença no resultado final. Olhe para baixo e posicione a engenhoca na raiz dos cílios superiores por dez segundos, apertando e soltando. Solte e repita a operação, só que agora bem no meio dos cílios. Para turbinar, você também pode aplicar um primer: ele prepara os cílios para receber o produto e ajuda na fixação.

Mãos à obra
1. Use uma máscara de volume e lembre-se de retirar o excesso de produto no tubinho da embalagem.

2. Para facilitar, escolha um local bem iluminado. Incline a cabeça para trás e puxe levemente a pálpebra com o dedo indicador.

3. Passe o rímel desde a base dos cílios superiores até a ponta, fazendo um ziguezague com o pincel para dar bastante volume. Espere secar e aplique mais uma camada.

4. Espere alguns segundos olhando para baixo até o produto secar bem.

5. Embaixo, para não borrar, prefira uma máscara de alongar os cílios inferiores. Finalize com um pincel de rímel limpo para separar os fios e tirar as bolinhas.

Cílios postiços: como faz?
Para quem criou coragem e resolveu aderir à onda dos postiços, saiba que colocar não é tão difícil quanto parece. Com bastante prática, você chega lá!
1. Primeiro, corte o cílio ao meio e passe um pouco de cola (que geralmente vem junto na embalagem) na base.

2. Vá fixando bem rente ao contorno dos olhos, de fora para dentro. 

3. Fique olhando alguns segundos para baixo até a cola secar bem.

4. Se quiser realçar ainda mais os olhos, complete o make com um delineador preto.

Inspire-se 

Fonte: IgJovem.com.br

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um vírus no ar :$

Publicada por Cor do suspiro à(s) quarta-feira, abril 20, 2011 2 comentários



Oi amiga e leitoras do Suspiro,
Isso aqui ta meio parado né gentee, ah mas não porque eu quero, no post anterior que meu bebe estava doente, então ontem fez 1O dias que o coitadinho estava duentinho, mas hoje graças a Deus já está em melhor. Mas só pra melhorar e mostrar que esse vírus não é 'brinquedo não', eu também peguei ou seja, fiquei mal também! Ainda estou me recuperando mas já estou bem melhor!
                 Em breve farei mais posts pra vocês!  beijinhos queridaS!!



             

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dever de mãe + Estreia hoje!

Publicada por Cor do suspiro à(s) quinta-feira, abril 14, 2011 4 comentários


Olá suspiros!
essa semana está sendo meio complicada para mim, pois meu bebê está doente. Desde o começo da semana estou correndo com ele nas urgências para ver o que se passa, mas afinal é só um vírus, mas que ainda vai persistir alguns dias, mas quem é mãe sabe que enquanto eles não melhoram nós nunca  descansamos. Então não parem de me visitar, e de comentar :) Todas nós gostamos de comentários não é? Deixem os seus link´s que retribuirei :*



Gentee, estava vendo as estreias de hoje aqui em Lisboa, e vi que hoje vai estrear o Red Riding Hood ( Chapezinho Vermelho)
Em principio pensei que era o próximo filme do Tim Burton, adoroo os filmes dele, mas o que ouvi falar é que ele vai fazer uma nova versão do Branca de Neve e os sete anões. Que com certeza será um sucesso assim como o Alice no Pais das Maravilhas. Pra quem gostou do Filme Crepúsculo, vai se encantar com esse filme pois é da mesma Diretora. 
Vi o Trailer do filme e achei muito interessante deu até vontade de deixar o Octávio com a vovó, e dar uma  fugidinha no cinema com meu namorado para ir assistir (: oihsohsoihs










Sinopse:
Durante décadas, os habitantes da aldeia de Daggerhorn têm mantido um acordo com o lobisomem (que aparece sempre que há lua cheia), sacrificando um animal para satisfazer o seu apetite. No entanto, uma das noites, a besta mata um dos habitantes: a irmã mais velha de Valerie (Amanda Seyfried), uma bela e inocente rapariga.Ansiando por vingança, os aldeões não sabem o que fazer, até que chega o famoso caçador de lobisomens Padre Solomon (Gary Oldman). Só que a sua vinda ainda traz mais complicações: ele avisa que o lobisomem é alguém da aldeia, que assume a forma humana durante o dia. É então que descobrem que Valerie tem uma estranha ligação com o lobo, o que a torna suspeita mas, ao mesmo tempo, um isco...  





      
                        


                                          
                  

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Performance Katy Perry Grammy 2011

Publicada por Cor do suspiro à(s) quarta-feira, abril 13, 2011 1 comentários

Hey, Sabe quando você gosta de um artista, mas gosta ainda mais quando vê ele cantando Ao Vivo?
Então foi isso que aconteceu comigo, eu gostava da Katy, desde do I kissed a girl. Mas foi essa semana que assistindo o Grammy, que ameiii a performance dela!
E vim partilhar com vocês, pra quem já viu, 'vale a pena ver de novo' ( só o plim plim da Globo) ohisohshs.
Curtam o video!
              
                         



terça-feira, 12 de abril de 2011

Novo Layout \o/

Publicada por Cor do suspiro à(s) terça-feira, abril 12, 2011 1 comentários




Geeeente! vocês já devem ter percebido que algo mudou né? daaaaaaaar claro!
Então people, essa é a nova cara do Suspiro. Que ganhei no concurso da Naah Oliver . *-*



bom, por hoje é só tive que levar o meu pequeno no hospital, ele ta duentinho, 
tô quebrada   rs. Passa da meia noite aqui em Lisboa, mas tinha que fazer esse post para agradecer! 
Quero aproveitar e dar um selinho a ela, que me ajudou muito! eu recomendo! (: 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eai, o que acharam da cara nova? 
beijoos

              


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Anos 50! quem disse que o passado não volta?

Publicada por Cor do suspiro à(s) quinta-feira, abril 07, 2011 6 comentários

Eu sei que isso não é novidade para ninguém que é ligado a moda, mas hoje quis falar desse assunto pois eu totalmente adepta dessa moda, quando estou no shopping tudo o que gosto tem um toque de anos 50, principalmente porque a cintura acentuada de baixo do busto me deixam mais magra e isso é muuuito bom (: haha.
E essa moda está de volta para provar, que a moda não é uma coisa fechada e radical, podemos sempre reciclar aquela calça jeans que temos no guarda-roupa a meses, bom depois do aquecimento global, reciclar está beeem na moda! haha Então vamos aprender um pouquinho mais dessa época.

Com o fim dos anos de guerra e do racionamento de tecidos, a mulher dos anos 50 se tornou mais feminina e glamourosa, de acordo com a moda lançada pelo "New Look", de Christian Dior, em 1947. Metros e metros de tecido eram gastos para confeccionar um vestido, bem amplo e na altura dos tornozelos. A cintura era bem marcada e os sapatos eram de saltos altos, além das luvas e outros acessórios luxuosos, como peles e jóias.
Essa silhueta extremamente feminina e jovial atravessou toda a década de 50 e se manteve como base para a maioria das criações desse período. Apesar de tudo indicar que a moda seguiria o caminho da simplicidade e praticidade, acompanhando todas as mudanças provocadas pela guerra, nunca uma tendência foi tão rapidamente aceita pelas mulheres como o "New Look" Dior, o que indica que a mulher ansiava pela volta da feminilidade, do luxo e da sofisticação.
E foi o mesmo Christian Dior quem liderou, até a sua morte em 1957, a agitação de novas tendências que foram surgindo quase a cada estação.

Hoje em dia existem várias artistas com esse look, e se tornam muito originais e super na moda!  
Katy Perry


Lily Allen


Maquiagem

A maquiagem estava na moda e valorizava o olhar, o que levou a uma infinidade de lançamentos de produtos para os olhos, um verdadeiro arsenal composto por sombras, rímel, lápis para os olhos e sobrancelhas, além do indispensável delineador. A maquiagem realçava a intensidade dos lábios e a palidez da pele, que devia ser perfeita.

Christina Aguilera



Eu adorooo (: e vocês?

                                                                                                     

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia Mundial da Atividade Física (:

Publicada por Cor do suspiro à(s) quarta-feira, abril 06, 2011 4 comentários

É isso mesmo meninas! Dia 6 de Abril é o dia Mundial da Atividade Física! Por isso toca levantar esse corpinho e ir correr na praça empolguei  rs. 
Como vocês sabem eu já tenho um filho de 7 meses, e agora estou lutando para perder o kilinhos a mais que ganhei com a gravidez, ainda não consegui voltar ao meu peso normal. Sabe como é, em casa cuidando de filho, quase sempre parada, dá nisso! Mas agora esta chegando o verão e quero estar em forma (: 
Meu namorado já esta me ajudando nisso, parei de comer doces, refrigerantes, e de comer muito a noite. Isso é só o comecinho eu sei, mas já é um passo. E hoje me inspirei e vou andar no parque com meu filho, e aproveito e faço uma caminhada.
Pretendo fazer academia, mas ainda não posso, então as vezes faço uns abdominais no meu quarto e exercito as pernas. 
No youtube há vários vídeos de treinamento de abdominais que contam até os segundos são muito bons (: 
Achei essa imagem que mostra alguns tipos de exercícios para os abdominais.



Tirando 30 minutos por dia para se exercitar já é uma boa ação para o corpo.

Dica: você pode aproveitar os intervalos da sua novela e fazer uns abdominais :)

Espero que tenham gostado, bora correr hoje ? 
bjs :*






terça-feira, 5 de abril de 2011

Unha da semana!

Publicada por Cor do suspiro à(s) terça-feira, abril 05, 2011 9 comentários
Oi gentee, 
eu adoro pintar as unhas, mas muitas vezes não tenho paciência para esperar secar e acabo borrando, dai tiro tudo! (:
Mas ontem contive-me e consegui fazer unhas de joaninha *-* 
Usei a cor DESEJO da Risqué, o Preto da Risqué também. 
Se quiser fazer uma igual, existem vários exemplos no youtube. ou no google. 
não faz mal dar uma copiada, e sempre podemos por um toque nosso ;)
As minhas ficarão assim :







 bjs :*

domingo, 3 de abril de 2011

Domingo, será que sai Sol?

Publicada por Cor do suspiro à(s) domingo, abril 03, 2011 2 comentários
Ah! aqui em Lisboa já é Primavera. 
Mas hoje nesse Domingo indeciso, ficou um tempo meio estranho com aquele Sol tímido, mas mesmo assim aproveitamos para ir ao parque dar um passeio. Era a primeira vez que o  Octávio vai ao parque, agora com 7 meses . 
Aqui na Europa existem muito parques, Como não há muitas praias, é mais fácil ir aos parques, mas aqui em Portugal há muitas praias bonitas, e tem bastante variedade no Verão! Costumamos dizer aqui em casa, que Portugal é o 'Nordeste' da Europa, é um dos países mais quentes no verão, as vezes chega até os 40º graus. sério rs. 
Quando o Octávio chegou no Parque viu todas aquelas crianças, e ficou fascinado, não para de olhar em sua volta, nem olhava para tirar fotos. Mas ainda conseguimos tirar algumas legais. 
Vou postar pra vocês (: 







Bjs :* 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quero mais..

Publicada por Cor do suspiro à(s) sexta-feira, abril 01, 2011 3 comentários
Hoje quero mais. Mais de mim! mais de você, mais dele, quero ele! Eu sei que ele quer mas será que me quer como eu quero que ele me queira? eu sei que é complicado, o coração de uma mulher de 2O anos é complicado, não sei se sou adolescente ou já sou mulher, quando viramos mulher? quando chegamos na crise dos 3O? Será que estou na crise dos 2O?
Eu quero viver mais, me amar mais, eu quero engordar menos, e comer mais, isso não é possível porque cada caloria que mastigo vai parar na minha consciência, e não paro de pensar no verão. Ah verão, quero mais Sol, menos chuva, quero mais Mar, menos areia, odeio quando a areia gruda em mim, não quero ser hospedeira de um parasita! 
Quero mais amigos, colegas também, mas quero alguém em que possa confiar, quero mais risos, menos choros, não quero chorar nunca mais! Mas quero me emocionar quando ver um filme. Quero ser forte, mas quero ser sensível para poder entender o meu filho quando ele precisar de mim. 
Quero ajudar pessoas, quero mais solidariedade, quero mais gratidão, quero agradeceder a cada ser que passou pela minha vida até aqui. Quero mais vida! quero mais nascimentos, quero menos mortes, não quero pensar que um dia eles vão morrer, quero mais 'Ois' e menos 'Adeus'.
Enfim, eu quero tudo que tenho e já tive até aqui..pois sei que tudo o que tenho, é TUDO para mim! 



bjs 

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review