segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

1º Experiência Pasta Americana :)

Publicada por Cor do suspiro à(s) segunda-feira, dezembro 13, 2010
Hello


    A primeira Pasta Americana ninguém esquece!!


Pois é. No Post passado falei sobre o meu aniversário, e nesse final de semana, eu e meu namorado organizamos um jantar para comemorar, então decidi que essa era uma boa oportunidade para eu tentar fazer um bolo com pasta americana. Comprei a massa já pronta das cores que eu queria, e que mais gosto.Eu até acho que me sai bem, fiz a massa com calma, só que com a minha ansiedade abri o forno antes do tempo , e o bolo baixou um pouco hahA' . Bom ai está o resultado :) 






                                                       00bpraeq


2 comentários:

Anónimo disse...

eu provei do bolo uhuuul . tava mesmo bom . :D
amiga o blog ta massa de mais !!!!! x)
te amo por: - F.raan Oliveira

Graziela Oliveira disse...

Sei bem como é... tb sou ansiosa... mas com pasta americana temos q ter muuuuuuita paciência...rsrs... tb estpu treinando... e com o tempo as gente vai pegando as "manhas"... hehe
Beijoss

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review