quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

2.0 chegando!

Publicada por Cor do suspiro à(s) quarta-feira, dezembro 08, 2010
hello

Hoje é feriado aqui em Portugal, acho que é dia da Imaculada Conceição, A padroeira do reino de Portugal ( pesquisei no google), bom no feriado sempre temos várias espectativas, feriado é sinônimo de curtir o dia, ainda não sei como vai ser o meu, ainda é de manhã, meu bebê durmiu e como vcs sabem temos que aproveitar :) 
Sexta feira dia 10, 20º aniversario, agora começo a lembrar quando era criança, como me imaginava com 20 anos. Eu pensava que ia ter meu apartamento, morando com amigas e só curtindo a vida, era tão bom sonhar, pensava que iria estar super adulta! Não que ainda me acha uma criança, mas sei que ainda tenho muita vida pela frente e várias coisas pra aprender. Hoje tenho um filho lindo e vendo o crescimento dele cresço junto, isso é uma dáviva de Deus concerteza! 
O importante não é sermos adultos e donos de nós mesmos, mas sim saber que podemos sempre melhorar, e faz o bem, principalmente a nós mesmos! :)

ps: Peço novamente a quem quiser mandar sua história, ou um texto ou algo que ache que tem a ver com o Suspiro! mande Por favor, adorarei postar seu texto aqui :) O seu texto ou sua história pode ajudar alguém!

                                                 SUSPIRE VOCÊ TAMBÉM!



0 comentários:

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review