quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um vírus no ar :$

Publicada por Cor do suspiro à(s) quarta-feira, abril 20, 2011



Oi amiga e leitoras do Suspiro,
Isso aqui ta meio parado né gentee, ah mas não porque eu quero, no post anterior que meu bebe estava doente, então ontem fez 1O dias que o coitadinho estava duentinho, mas hoje graças a Deus já está em melhor. Mas só pra melhorar e mostrar que esse vírus não é 'brinquedo não', eu também peguei ou seja, fiquei mal também! Ainda estou me recuperando mas já estou bem melhor!
                 Em breve farei mais posts pra vocês!  beijinhos queridaS!!



             

2 comentários:

Melanie and Juliana Yo ☮ . disse...

Melhoras .-.

Beijos,

http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/

Aline Teodosio disse...

Eu sei bem como eh isso. Tbm tenho um bebê e essa semana ele tbm esteve doentinho..
Estimo melhoras para o seu pequeno, viu?!
Bju grande!

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review