sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Enquente do blog + Vontade sem energia :$

Publicada por Cor do suspiro à(s) sexta-feira, agosto 20, 2010
                 Hey Girls :)


Primeiro de tudo, Obrigada a quem está seguindo o blog e de quem está gostando, estou fazendo de tudo para postar coisas interessantes e divertidas de se ler! sim, ler também é divertido. :D Pensando nisso, fiz uma enquete hoje, para vocês me dizerem o que mais gostariam de ler aqui no suspiro! e farei uma pesquisa e postarei sobre o assunto.                       Respondaaa!!!  --->

Maas se você não gosta de ler , não tenha vergonha, pois e também era uma destas, e confesso que foi só depois da saga do Crepúsculo é que comecei a me interessar pela leitura! 
Para tudo precisamos de um estimulo na vida, se não tivermos a vontade, não temos energia para levantarmos da cama e seguir em frente! Bom, é disso que vou falar um pouquinho. Confesso que hoje não estou tão inspirada para escrever, mas sentia uma vontade enorme de postar algo aqui, a nossa energia interior nos leva a fazer coisas que pensamos que não vamos conseguir fazer, para mim, a nossa FORÇA DE VONTADE nos leva a continuar. 
Não sei se vocês entenderam o que eu escrevi, mas tentei explicar. Talvez eu tenha pirado! mas e dai? :D 
Como vocês já sabem estou nas últimas semanas de gravidez, dentro de mim, sinto uma vontade louca de extravasar e jogar tudo pro alto e gritar para o mundo como me sinto feliz agora!! Mas ao mesmo tempo me sinto pesada, com os pés inxados, e com o meu útero super baixo para poder fazer tantas coisas. 
A minha energia está em baixa, mas a minha vontade interior não, será que preciso me equilibrar? não sei, talvez continue assim, está quase acabando :) Ao mesmo tempo que tenho vontade de saiir e curtir uma noite, sinto vontade de ficar na cama agarrada ao meu namorado, sem sair para nada! 
Um dia vocês vão entender o que eu estou falando, ou pra quem já é mãe, já sabe!
O fato, é que estou levando tudo na boa, a ansiedade ainda corre firme nas veias, mas não vou me deixar embreagar com esta 'droga', sei que sou capaz de ultrapassar mais esta fase.    

Um suspiro & beijo.

1 comentários:

Amanda disse...

;) Hingreed ; vaii dar tudo ceerto no partoo Boa sorte rsrs ;* que ele venha com muita saude e venha trazer Luz e paz a esse mundo bjos

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review