sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Suspirando nº 2

Publicada por Cor do suspiro à(s) sexta-feira, agosto 13, 2010
                                       Suspirando com Jakeline.

                           


Não acredite   
Eu não me sinto leve, e nem solta, não me sinto capaz de acreditar em certos sentimentos, nem capaz de acreditar que o amor realmente existe. Escrevo sobre ele e por ele porque muitas pessoas acreditam que ele exista, e por elas eu escrevo, eu me dedico, eu sinto que elas necessitam e não merecem sofrer com palavras cruéis, sinto que elas acreditam em minhas palavras e sabem que eu terei o tempo para confortá-las. Não posso chegar a uma pessoa e dizer em um tom frio e sóbrio que o amor, o digníssimo amor não existe, que é uma 
ilusão, no máximo paixão, somente isso, não posso machucá-las, seria uma culpa eterna, seria uma angústia dentro de mim. Elas precisam de minhas palavras. Eu sei disfarçar bem meus sorrisos e minha alma, minha aparência não revela nada a ninguém, posso até chegar ao meu limite, mas sempre, sempre disfarçarei a minha dor por qualquer outro problema, me mostro feliz por fora, não digo que eu seja totalmente triste por dentro, pois o amor existe somente entre a minha família e meus amigos, são eles que me dão forças para saber disfarçar tão bem, e a minha dor não pode ser exposta para mais ninguém, todos devem pensar o que eles vêem em mim todos os dias, uma garota alegre, rodeada de amigos. Se eu contar isso a alguém vão me perguntar o porquê de tanta descrença, de tanta falta de esperanças dentro de mim, o caso, a situação, é que sempre, aliás, as duas vezes que eu tive a verdadeira esperança de que o amor existe nas duas vezes em que eu acreditei eu me decepcionei amargamente, me senti ingênua, me pergunto sempre o porquê de tanta ingenuidade, me culpo por perder o meu tempo acreditando nessa história imbecil, talvez não seja a minha hora de descobrir o amor, mas quando chegar a hora, eu espero não ter morrido de tanto esperar.


Jakeline, MT

0 comentários:

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review