segunda-feira, 14 de março de 2011

MODA LISBOA & minha tendência.

Publicada por Cor do suspiro à(s) segunda-feira, março 14, 2011
oi gente, 
não sei se todos sabem mas moro em Lisboa, Portugal. 
e nesse último fim de semana, realizou-se o MODA LISBOA 2011 com propostas para o outono/inverno 2011/12. Eu só fiquei na vontade de ir, mas já decidi que o próximo tenho que ir :x 
Então hoje na minha curiosidade de saber como foi estava pesquisando as propostas do estilistas,  achei alguns que me cativaram mais..
                                    
                                              


 
Essas propostas são dos estilistas Ricardo Preto e Ana Salazar.
Adoro cores, então tudo que tem a ver com elas me identifico, e acho que o capuz em cima usado, ainda vai sair bastante! 
Inspirada nessas imagens decidi fazer uma makeup, e criar a minha tendência para o outono/inverno. 

Vou postar um pequeno 'fototuturial' dessa make no próximo post, 
então o que acharam dos estilistas portugueses? 

                                                                                              fuii :**





0 comentários:

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review