terça-feira, 22 de março de 2011

Suspiro de Festa!!

Publicada por Cor do suspiro à(s) terça-feira, março 22, 2011
Hello!!!!

Este final de semana, fui fazer mais uma animação de pinturas faciais. A aniversariante estava fazendo 8 anos, e era muito simpática! 
Mas hoje vim mostrar a minha nova fantasia, que a minha mãe batizou de Belinha, e acho que combinou muito porque a personagem ficou muito querida :)  



 O Octávio também se divertiu muito :) 


Eu adorei principalmente a peruca, ficou muito legal!!
O que vocês acharam?

Bjs ;*


6 comentários:

Daiana Angel disse...

Florzinha.
Andei fazendo outro blog, pois o meu outro estava com problemas e não consegui soluciona-lo.

Segue o novo?
http://nossoglamour.blogspot.com/

Beijão, fica com deus =))

Kiki disse...

Ah! Adorei sua make! A peruca também tá o máximo! Adoro esse tipo de maquiagem artística! hahaha... penso em algo assim pro nosso blog mais pra frente, pra contrastar com os posts de make da Mari! Estou até combinando com uma amigo meu que é maquiador de cinema...
Querida, adorei sua participação no "Quem conta um conto aumenta um post #01". Vou fazer um post com o conto inteiro e queria clocar a foto das "autoras", hehe. Se vc quiser, pode mandar no meu e-mail até domingo - anacoradi@gmail.com
pode colocar seu blog na foto, fazer a propaganda que quiser, ok? E fale qual o nome ou apelido que vc quer q eu coloque. Beijos e um ótimo fim de semana!
kiki

Bete Prato disse...

Ficou linda amiga...o nome que sua Mamãe deu combinou!

Bjos e um ótimo final de semana!

! Lili ! disse...

segue meu blog que eu sigo o seu. o meu é: isatkmvskarku.blogspot.com mas pra eu lembrar comenta: qual cabelo é o mais bonito e diz qual vc axa e poe o endereço du teu blog. bjs te espero

Unknown disse...

Que lindoo aqui,
adoreei tudo, tudoo!!

estou seguindo, retribui?


Beijoos
http://pathyoliver.blogspot.com

Mariane Prato disse...

Hingred corre lá pra ver sua foto no posttttt!
Beijooos

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review