sexta-feira, 18 de março de 2011

Rihanna + Cabelos Coloridos.

Publicada por Cor do suspiro à(s) sexta-feira, março 18, 2011
Hello
Mais um dia eu navegando na net, encontrei essa reportagem sobre a capa da Vogue de Abril. 

"Rihanna é a capa da Vogue do mês de Abril e mostra que não tem vergonha do seu corpo. A cantora falou de como mudou o seu estilo, de estrela da pop genérica para um ícone de cabelo vermelho.
Quando tinha 14 anos e comecei a sair, sempre quis ser diferente de toda a gente, então saía à noite com um Pólo, calças, ténis e chapéu virado para trás para não ser igual às outras raparigas. Desesperei por coisas que não havia nas Barbados, cortava imagens das revistas, era obcecada com criar visuais”, revelou a cantora na entrevista à revista.
Rihanna acrescentou, que mesmo agora, como antes, sempre quis chegar ao nível seguinte na sua componente visual: “Tornou-se mais importante arriscar. Quando me arranjo, desafio-me a fazer algo que resulte. Procuro sempre a silhueta mais interessante ou algo que seja um bocadinho fora. Tenho que o tornar meu”.
A cantora falou ainda sobre a sua figura curvilínea: “Durante as férias eu percebi que gosto do meu corpo, mesmo que não seja perfeita segundo as regras. Sinto-me sexy. Pela primeira vez, não me quero livrar das minhas curvas. O meu corpo é confortável e saudável, por isso vou dominar com ele”."


E depois desta reportagem, lembrei-me que quando era pré-adolescente tive a 'panca' de deixar o cabelo colorido, mas minhas amigas vocês sabem que esses cabelos exigem muita hidratação e também muito money investido /rs. Fica ai umas sortudas que gostam desse estilo ->
Kelly Osbourne



Hayley Williams



Pink!



BJS :@

1 comentários:

Joyce Pontes disse...

Engraçado não acho nada bonito cabelo colorido, o da ri-ri tá muito feio, argh ;~

eueelasfashionistas.blogspot.com
beijos

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review