sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quero mais..

Publicada por Cor do suspiro à(s) sexta-feira, abril 01, 2011
Hoje quero mais. Mais de mim! mais de você, mais dele, quero ele! Eu sei que ele quer mas será que me quer como eu quero que ele me queira? eu sei que é complicado, o coração de uma mulher de 2O anos é complicado, não sei se sou adolescente ou já sou mulher, quando viramos mulher? quando chegamos na crise dos 3O? Será que estou na crise dos 2O?
Eu quero viver mais, me amar mais, eu quero engordar menos, e comer mais, isso não é possível porque cada caloria que mastigo vai parar na minha consciência, e não paro de pensar no verão. Ah verão, quero mais Sol, menos chuva, quero mais Mar, menos areia, odeio quando a areia gruda em mim, não quero ser hospedeira de um parasita! 
Quero mais amigos, colegas também, mas quero alguém em que possa confiar, quero mais risos, menos choros, não quero chorar nunca mais! Mas quero me emocionar quando ver um filme. Quero ser forte, mas quero ser sensível para poder entender o meu filho quando ele precisar de mim. 
Quero ajudar pessoas, quero mais solidariedade, quero mais gratidão, quero agradeceder a cada ser que passou pela minha vida até aqui. Quero mais vida! quero mais nascimentos, quero menos mortes, não quero pensar que um dia eles vão morrer, quero mais 'Ois' e menos 'Adeus'.
Enfim, eu quero tudo que tenho e já tive até aqui..pois sei que tudo o que tenho, é TUDO para mim! 



bjs 

3 comentários:

narsie disse...

Oi! Você ganhou o concurso em http://just-like-she.blogspot.com/ , mande um e-mail para hsm_nana@hotmail.com falando como quer o layout :)

Bete Prato disse...

Oi...bom dia, vc está certa, querendo tudo de bom e, só de pensar assim vc atrai essas coisas boas para sua vida!

Bjos e um ótimo domingão!

.desativado disse...

Nós queremos tantas coisas ._.
Lindo post menina.
Que você consiga o que queres :D
Beijos , ótima semana!

Enviar um comentário

oi (:
* Vou adorar receber o seu comentário.
* Fique a vontade para dar sugestões e sua opnião.
* Respeite o comentário dos outros.

-
gostou? então clica em seguir =D

 

Cor do Suspiro Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review